Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a Jequiti apresenta novidades que deixarão o seu portfólio ainda mais divertido e alegre. Os personagens dos quadrinhos que marcam, até hoje, a vida das pessoas, agora, também podem ser encontrados nas fragrâncias Turma da Mônica, disponíveis em frascos de 25ml repletos de personalidade e diversão.
Desenvolvidas pela casa de fragrância Takasago, as novas e exclusivas colônias infantis são inspiradas na essência dos personagens mais icônicos das histórias em quadrinho: Mônica e Cebolinha.
A fragrância da Mônica traduz todo o seu ar brincalhão, alegre e animado em um frutal vibrante, que remete a um dia de brincadeiras com a sua turma. Já a fragrância do Cebolinha, traz o seu espírito aventureiro e divertido, traduzidos em um fougère refrescante.
Criada e idealizada por Mauricio de Sousa, a identidade visual da Turma da Mônica, da forma que conhecemos, começou a ser construída em 1969, com a criação da narrativa dos personagens. Mônica é inspirada em sua segunda filha e Cebolinha conhecido pelos seus 5 fios de cabelo e por trocar a letra ‘’L’’ por ‘’R’’.
As novidades dessa grande parceria já estão disponíveis no site www.jequiti.com.br ou com as mais de 240 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país, com preços especiais de lançamento de R$ 16,90.
|